Sessão de esclarecimento sobre a Eutanásia

Caldas da Rainha - Stop Eutanasia

Tendo em conta o debate que se gerou em torno do tema da Eutanásia, e concretamente na possibilidade de despenalização da morte assistida, a Vigararia de Caldas da Rainha-Peniche está a organizar alguns encontros em locais diversos, com carácter informativo, de modo a elucidar e clarificar dúvidas que esta iniciativa tem suscitado. Na Paróquia de Caldas da Rainha a sessão de esclarecimento contará com a presença do médico e deputado Ricardo Batista Leite, da jurista Fátima Esteves e da psicóloga Sílvia Pires, e será moderada por Marta Roque, que assume também as funções de assessor de imprensa do movimento “Stop Eutanásia“. A sessão está agendada para dia 09 de Maio às 21H15 no Salão do Centro Paroquial (atrás da Igreja Paroquial).