Celebrações e Serviços Paroquiais

• Todos os horários indicados abaixo dizem respeito a celebrações na Igreja Paroquial e serviços no Cartório, salvo indicações em contrário.
    • Os horários podem sofrer alterações, nomeadamente nos dias santos de guarda e em tempo de férias.
    • Na ocorrência de alterações ao horário aqui divulgado, estas serão sempre mencionadas na folha das Informações, que pode ser consultada na secção Informações e nas folhas afixadas à entrada da Igreja ou nos locais habituais de divulgação.

Eucaristia

IGREJA PAROQUIAL – NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
Praça 25 de Abril, 2500-110 Caldas da Rainha

19H00

09H30
(Primeiro Sábado do Mês)
19H00
(Missas Vespertinas do Domingo)

09H00, 11H00 e 18H00

• O horário aqui indicado corresponde ao horário normal e por isso pode sofrer alterações pontuais. Estas alterações apenas serão publicadas na página Informações, que é actualizada semanalmente. Aconselhamos a consulta regular desta página.

CENTRO SOCIAL PAROQUIAL
Rua Columbano Bordalo Pinheiro, 18, 2500-110 Caldas da Rainha

11H00
* Participação exclusiva a colaboradores e utentes do CSPCR

IGREJA DE NOSSA SENHORA DO PÓPULO
Capelania do Hospital de Caldas da Rainha
Praça da República (Praça da Fruta)

Segunda-feira a Sábado
11H00

Domingos e Dias Santos
09H00

Adoração Eucarística

IGREJA PAROQUIAL – NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
Praça 25 de Abril, 2500-110 Caldas da Rainha

Primeira Sexta-feira do Mês
17H00 às 18H45

CAPELA DE S. SEBASTIÃO
Capelania do Hospital de Caldas da Rainha
Praça da República (Praça da Fruta)

17H30 às 18H30

Cartório

15H00 às 19H00

Encerra aos Sábados, Domingos e Feriados.

Abertura da Igreja Paroquial (Igreja de Nossa Senhora da Conceição)

09H00 às 19H30

09H00 às 20H00