SEMANA SANTA E TRÍDUO PASCAL

De acordo com as indicações da Santa Sé, Conferência Episcopal Portuguesa e Patriarcado de Lisboa, publicamos o horário das celebrações que terão lugar na Igreja Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Pópulo de Caldas da Rainha. Estas celebrações serão à porta fechada, presididas pelos Párocos e contarão com a participação de um número reduzido e indispensável de fiéis para que sejam assegurados alguns dos ministérios litúrgicos.

DOMINGO

DOMINGO DE RAMOS NA PAIXÃO DO SENHOR

— 11H00 – Missa

QUINTA-FEIRA

MISSA VESPERTINA DA CEIA DO SENHOR

— 18H00 – Missa com a Liturgia da Palavra e Liturgia Eucarística. Não se fará o Rito do Lava-pés nem a transladação do Santíssimo Sacramento, que será reposto no Sacrário.

SEXTA-FEIRA

CELEBRAÇÃO DA PAIXÃO DO SENHOR

— 15H00 – Celebração com Liturgia da Palavra, Adoração da Cruz e Sagrada Comunhão

SÁBADO

VIGÍLIA PASCAL NA NOITE SANTA

— 21H00 – Vigília Pascal com Liturgia da Palavra, Renovação das Promessas Baptismais e Liturgia Eucarística

DOMINGO

DOMINGO DE PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR – SOLENIDADE

— 11H00 – Missa

PANDEMIA DA COVID-19 | ESTADO DE EMERGÊNCIA EM TERRITÓRIO NACIONAL

Devido à situação actual causada pela propagação da doença COVID-19, de acordo com as orientações da Direcção Geral da Saúde e decisões do Governo da República Portuguesa, por determinação da Conferência Episcopal Portuguesa e do Patriarcado de Lisboa, todas as actividades de carácter comunitário continuam suspensas por tempo indeterminado.

Na Paróquia de Nossa Senhora do Pópulo de Caldas da Rainha mantém-se alguns serviços mas a Igreja encontra-se encerrada.
A informação que se segue poderá ser alterada, de acordo com as determinações das autoridades competentes (civis ou eclesiásticas), conforme a evolução da pandemia.

HORÁRIOS

• Igreja Paroquial
A Igreja encontra-se permanentemente encerrada.

• Cartório Paroquial
Atendimento exclusivo por por e-mail (paroquiacaldasdarainha@gmail.com) ou por telefone (262 767 142)

Segunda-feira a Sexta-feira – 15H00 às 18H00

• Dispomos de página no Facebook e um canal no Youtube.

• O site da Paróquia tem um serviço de Newsletter. Sendo possível esta funcionalidade, gostaríamos que inscrevessem os vossos e-mails para que possam receber informações e notícias da paróquia. Para a inscrição do e-mail, devem clicar no botão “Subscrever” na barra azul, a meio da página inicial, e seguir as instruções.