Mensagem de Natal do grupo de jovens

image-presepio2021O grupo de jovens da Paróquia gravou uma mensagem de Natal dirigida sobretudo aos idosos. Esta foi a forma encontrada para chegar onde as restrições são maiores.

«Somos o grupo de jovens da Paróquia de Caldas da Rainha e neste Natal de 2021 gostaríamos de passar a todos os idosos, a todas as instituições, seus utentes e funcionários, uma mensagem de esperança e do verdadeiro sentido natalício que aguarda a vinda de Nosso Senhor, o menino Jesus. Na impossibilidade de o podermos fazer pessoalmente e presencialmente, devido a toda esta situação pandémica, e embora fosse esse o nosso desejo, decidimos passar a nossa mensagem através de um video feito por todos nós! Desejamos a todos um Santo e Feliz Natal!»

Conteúdo indisponível