Retoma da celebração da Missa com presença da comunidade | 15 de Março de 2021

thumb image site igreja paroquial adroÉ com grande alegria que neste Domingo IV do Tempo da Quaresma anunciamos os horários das celebrações e de alguns serviços e atendimento, depois deste tempo de confinamento. Ainda que o nível de risco seja mais baixo, a pandemia continua a ser uma realidade e apelamos à adopção dos cuidados preventivos.
No interior da Igreja Paroquial e do Centro Pastoral lembramos o dever de cumprimento das normas sanitárias (uso de máscara, distanciamento físico e desinfecção das mão) e o dever de cumprimento das indicações da Equipa de Acolhimento.

MISSA

Igreja Paroquial – Nossa Senhora da Conceição

Segunda-feira a Sexta-feira – 19H00
Sábado – 16H30 e 19H00
Domingo – 09H00, 11H00, 16H00 e 18H00

Capela de S. Sebastião (Capelania do Hospital)

Segunda-feira a Sábado – 11H00
Domingo – 09H00

ORAÇÃO INDIVIDUAL

Segunda-feira a Sexta-feira – 15H00 às 17H00

ATENDIMENTO PASTORAL (CONFISSÕES)

Terça-feira e Quinta-feira – 16H00 às 17H00

CARTÓRIO

Segunda-feira a Sexta-feira – 15H00 às 19H00

O Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa reflectiu sobre a situação actual da pandemia e decidiu que as celebrações da Eucaristia com a presença da assembleia sejam retomadas a partir do dia 15 de Março, observando as orientações da Conferência Episcopal Portuguesa de 8 de maio de 2020, em consonância com as normas das autoridades de saúde.