Festa da Família 2021

thumb image site 2021-04-17 festa familia 2021Este ano a Festa da Família será na sua Paróquia! Mas também há muito para ver Online!

Devido à pandemia a Festa da Família de 2021 será celebrada na missa do Domingo 30 de Maio na sua Paróquia – informe-se sobre o horário! Na missa haverá uma Bênção especial para as Famílias. E se fizer (ou se conhecer alguém que faça) 10, 25, 50, 60 ou mais anos de casados preencha este Formulário de Inscrição para receber, na missa, um Diploma com a Bênção Jubilar do Cardeal Patriarca!

Não perca também os Eventos Online de preparação para esta Festa, todos os dias de 24 a 28 de Maio, às 21:30, no canal Youtube da Pastoral da Família. Continuamos com o Tema da Educação e iremos percorrer o Capítulo 7 da Amoris Laetitia.

Por fim, no próprio Domingo 30 de Maio, à tarde, não perca também o evento Online com um diálogo entre gerações. No final o Cardeal Patriarca irá dirigir a palavra a todas as famílias. Tudo isto também online, no canal Youtube da Pastoral da Família.

Fonte: Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa