Encontro Diocesano de Acólitos na Paróquia de Caldas da Rainha

thumb image site 2019-09-15 encontro diocesano acolitos‘Palavra, Celebração, Saída’ é o tema do próximo Encontro Diocesano de Acólitos, que a Paróquia de Caldas da Rainha vai receber a 26 de Outubro, Sábado.

Organizado pelo Serviço Diocesano de Acólitos (SDA) do Patriarcado de Lisboa, o encontro que reúne os acólitos de toda a diocese vai abrir inscrições nesta semana, a partir do dia 13 de Setembro.
Em relação às actividades neste novo ano pastoral 2019/2020, o SDA revelou que, além do Encontro Diocesano de Acólitos, haverá também um encontro de formação, para maiores de 15 anos, que vai decorrer nos dias 8 e 9 de Fevereiro de 2020, e o retiro, igualmente para acólitos com mais de 15 anos, entre 20 e 22 de Março.
O Serviço Diocesano de Acólitos convida ainda os ministrantes de altar da diocese à participação na Peregrinação Nacional de Acólitos a Fátima, que vai ter lugar a 1 de maio, sexta-feira.