Curso de Música Sacra em Óbidos

thumb image site 2021-09-11 edms obidosA Escola Diocesana de Música Sacra (EDMS) de Lisboa vai abrir um pólo em Óbidos.

Além das aulas presenciais em Linda-a-Velha, e das aulas on-line, a partir de 16 de outubro, de 2021, teremos aulas presenciais, aos sábados de manhã, também em Óbidos, no santuário do Senhor Jesus da Pedra. Esperamos assim ir ao encontro das muitas solicitações que essa zona da Diocese nos tem apresentado.

Teremos disponíveis, no pólo de Óbidos, os cursos de:

– Curso Geral (de coralista), nível 1
– Curso Livre (de coralista)
– Curso de Órgão (todos os níveis)

O Curso de Música Sacra é um curso com certificação académica para: Coralista, Salmista, Direcção Coral, Órgão e Guitarra.
O Curso Livre de Música Sacra não tem o ‘peso’ da certificação académica, e está aberto para Coralistas (para qualquer idade, desenvolve a prática coral de música sacra, a manutenção vocal dos cantores, e a formação auditiva) e para Organistas (apenas a disciplina de órgão e com a aprendizagem ao ritmo do aluno).

INSCREVE-TE AQUI!
Questões? Contacta-nos: edmslisboa@gmail.com