Congresso Diocesano da Pastoral Sócio-Caritativa | 2021

thumb image site 2021-04-30 congresso social patriarcadoO Congresso da Pastoral Sócio-Caritativa vai decorrer no dia 15 de maio de 2021, no Centro Pastoral de Torres Vedras e assinala, no Patriarcado de Lisboa, a conclusão de dois anos pastorais dedicados à caridade e que tiveram como tema “Sair com Cristo ao encontro de todas as periferias”.

A iniciativa vai contar com a conferência “Caridade ontem, hoje e amanhã”, do Cardeal D. José Tolentino de Mendonça e, no encerramento, com a conferência “As periferias como lugar privilegiado da presença da Igreja”, proferida pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente.

Está prevista a participação presencial e também online. Para qualquer uma das modalidades, a inscrição é obrigatória e pode ser feita através deste formulário.