Caldas: Levanta-te! | 23 de Outubro

thumb image site 2021-10-12_caldas_levanta_teNo dia 23 de Outubro todas as paróquias da Diocese de Lisboa irão dar a conhecer à sua comunidade juvenil paroquial a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Lisboa em 2023. Assim, também a Paróquia de Caldas da Rainha está a preparar um encontro para este dia, com o projeto Say Yes, intitulado “Caldas Levanta-te”.
O projecto Say Yes consiste numa nova forma de dar catequese, vocacionada para os adolescentes e para os preparar para a JMJ em Lisboa, que se realizará de 1 a 6 de Agosto de 2023. Já é o 3º ano deste projeto na paróquia das Caldas da Rainha, com todos os jovens a partir do 7º ano de escolaridade.
“Ousar dizer sim a Deus, ao amor ao próximo, ao respeito pela natureza e pela sociedade, o procurar ser a cada dia melhor ser humano” são alguns dos valores que se abraçam com este projeto.
O “Caldas Levanta-te” será uma tarde de convívio, amizade, partilha, fé e reflexão com todos os adolescentes e jovens que já integram o projeto Say Yes, com todos os grupos da Pastoral Juvenil da Paróquia das Caldas da Rainha e com todos os jovens até os 28 anos que desejem juntar-se.
As inscrições devem ser feitas através do e-mail caldas.jmj@gmail.com ou do formulário até 20 de outubro.