“Ajude-nos a Ajudar os Outros” foi a vencedora do concurso

thumb image site 2021-11-13_gazetadascaldas_grupoacolhimentoA causa “Ajude-nos a Ajudar os Outros” foi a vencedora do concurso no Pingo Doce da Rua Heróis da Grande Guerra. O grupo de apoio social – designado Grupo de Acolhimento Nossa Senhora da Conceição – Paróquia das Caldas da Rainha – garantiu uma verba de 994€ e vai oferecer cabazes de Natal a indivíduos ou famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, inscritos no programa de apoio social da Fábrica da Igreja Paroquial Nossa Senhora do Pópulo.
Esta causa tem como objetivo assinalar a época natalícia com bens alimentares próprios desta quadra e que as famílias com fracos recursos não podem adquirir. Este foi um dos 20 projetos vencedores do programa do Pingo Doce, “Bairro Feliz” que foram atribuídos no distrito de Leiria, eleitas através da votação dos clientes.
Os elementos da equipa ficaram muito satisfeitos com o prémio e agradecem a todos os que votaram na sua proposta solidária.

Por Gazeta das Caldas, edição de 11 de Novembro de 2021, nº 5408.