12 – 15 JAN // 2º temporada – PARTIMOS. VAMOS. SOMOS.
O musical dos 300 anos do Patriarcado de Lisboa vai voltar ao palco do Tivoli BBVA, em Lisboa. Durante 5 sessões, entre 12 e 15 de janeiro, o elenco composto por jovens do Patriarcado vai voltar ao palco para contar a história da diocese, mostrando Lisboa como “cidade-missão”.

Para esta nova temporada o Cardeal-Patriarca de Lisboa escreveu uma mensagem à diocese onde apela à grande participação:

“Lembro a todos os sacerdotes e comunidades do Patriarcado que o musical “Partimos. Vamos. Somos.”, comemorativo do nosso tricentenário voltará à cena de 12 a 15 de janeiro próximo, no teatro Tivoli em Lisboa. Será excelente se todas as sessões ficarem esgotadas, como aconteceu em Novembro. Excelente como momento evangelizador para todos e excelente como motivação diocesana para o futuro, no seguimento do Sínodo Diocesano, cujas indicações devemos levar à prática como outrora levámos Evangelho ao mundo!

Santo Natal e feliz Ano Novo,
+ Manuel Clemente
Cardeal-Patriarca de Lisboa

PARTIMOS. VAMOS. SOMOS. é o nome do Musical que o Patriarcado de Lisboa leva a cena, pela segunda temporada, no Tivoli BBVA, em Lisboa. A iniciativa partiu do Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, e faz parte do programa das comemorações dos 300 anos da qualificação Patriarcal da diocese. O texto é assinado pelo padre Hugo Gonçalves e a encenação é de Matilde Trocado, autora de trabalhos como Woytyla, Godspell ou Calcutá. Integram o elenco jovens provenientes de diferentes paróquias e movimentos do Patriarcado de Lisboa.
O musical vai estar em cena nos dias: 12 de janeiro (21h30), 13 de janeiro (21h30), 14 de janeiro (18h15 e 21h30) e 15 de janeiro (16h30).
Os bilhetes estão à venda na FNAC, WORTEN e em http://ticketline.sapo.pt.

Conteúdo indisponível