Ensaios para o Coro da JDJ em Óbidos

thumb image site logo juventude vigararia caldas penicheA Vigararia de Caldas da Rainha-Peniche foi a escolhida pelo Senhor Patriarca para acolher a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), concretamente a Paróquia de Óbidos. De modo a preparar este encontro, que terá como momento central a celebração da Eucaristia, presidida pelo Senhor Patriarca, com muitos jovens oriundos das várias paróquias da nossa diocese, a Equipa Vicarial da Juventude agendou ensaios para o coro. A calendarização aponta para a realização destes ensaios nos dias 17 de Fevereiro e nos dias 03, 17 e 31 de Março. Convidam-se todos quantos queiram ajudar neste serviço, que pressupõe a presença nestes ensaios.

A Jornada Diocesana da Juventude irá decorrer no dia 07 de Abril de 2019 em Óbidos.