Arraial dos Santos Populares | 2019

A Paróquia de Caldas da Rainha volta a organizar o Arraial do Santos Populares, como já é hábito desde 2016. Pretende-se que seja um tempo de convívio e alegria para todos os que queiram participar, com comes e bebes, sardinhas e bifanas. A animação musical estará a cargo de Silvino Jacinto. Contamos com voluntários da nossa comunidade paroquial e as receitas revertem para as obras paroquiais. Dia 28 de Junho, na Rua Hemiciclo João Paulo II a partir das 20H00. Estamos à vossa espera!

• As pessoas que puderem colaborar com doces e salgados, pedimos que entreguem no Bar no próprio dia, a partir das 10H00.

Organização: Paróquia de Caldas da Rainha
Parceiros: Câmara Municipal de Caldas da Rainha, União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Centro Social Paroquial de Caldas da Rainha, Escuteiros de Caldas da Rainha e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha.
Patrocínios: Agência Neves; All About Beauty; Amílcar Neves; Audiomanias; Barosa; Begónia; Casa Azul; Correia Rosa, Lda; Era Imobiliária; Frigosto; Funerária Caldense; Grupo Vieira; Idalina ; Cabeleireiros; Joaquim Baptista, Lda; Lealmat; Marta’s Place; Mr. Pizza; O Viveiro; Olá; Óptica do Largo; Padaria Viola; Pc Caldas, Clínica Informática; Ramiro; Remax Rainha; Restaurante Lisboa; Restaurante O Pescador; Restaurante Tijuca; Restaurante-Cervejaria Convívio; Talho Grazina; Talho Luís Matias 2, Lda; Talho Vitor Eustáquio; Vogal.