Arraial dos Santos Populares | 2018

Cartaz Santos Populares 2018

A Paróquia de Caldas da Rainha volta a organizar o Arraial do Santos Populares, como já é hábito desde 2016. Pretende-se que seja um tempo de convívio e alegria para todos os que queiram participar, com comes e bebes, sardinhas e bifanas. Contamos com voluntários da nossa comunidade paroquial e as receitas revertem para as obras que a nossa Paróquia tanto necessita. Dia 15 de Junho, na Rua Hemiciclo João Paulo II a partir das 20H00. Estamos à vossa espera!

• As pessoas que puderem colaborar com doces e salgados, pedimos que entreguem no Bar, a partir das 09H30.

Organização: Paróquia de Caldas da Rainha
Parceiros: Câmara Municipal de Caldas da Rainha, União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Centro Social Paroquial de Caldas da Rainha, Escuteiros de Caldas da Rainha e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha
Patrocínios: Agência Funerária Caldense; Agência Neves, Serviços Funerários; All About Beauty; Amílcar Neves, Ouriversarias; Begónia, Florista; Casa Vinagre, Iluminação e Electrodomésticos; Casa Azul, Carnes e Pronto-a-Vestir; CháMel; Farmácias Correia Rosa, Lda; Frigosto; Grupo Vieira Gonçalves; Idalina, Cabeleireiros; Joaquim Baptista, Lda; Jornal das Caldas; Lealmat; Maratona; Marta’s Place; Moldarte; Mr. Pizza; MRF, Materiais de Construção, S.A.; O Pescador; Óptica do Largo; “O Viveiro”; Padaria Viola; PCCaldas, Clínica Informática; Restaurante Tijuca; Restaurante-Cervejaria Convívio; Restaurante Lisboa XL; Talho Charcutaria Jardim; Talho Luís Matias 2, Lda; Talho Vítor Eustáquio.