Ajude-nos a Ajudar os Outros – Causa A

thumb image site 2021-10-05 - bairro felizNo âmbito do projecto Bairro Feliz, do Pingo Doce, a causa “Ajude-nos a Ajudar os Outros”, do Grupo de Vizinhos constituído por Céu, Júlia, Natália, Suzana e Zulmira, foi seleccionada pelo júri para votação da comunidade local.
“Ajude-nos a Ajudar os Outros” – Causa A, está em votação na loja Pingo Doce, na Rua Heróis da Grande Guerra, até ao dia 2 de Novembro. Todos aqueles que fizerem um compra igual ou superior a 10 euros, recebem uma “moeda Bairro Feliz” para votar na sua causa preferida.

“Ajude-nos a Ajudar os Outros” – Causa A

Tendo este Grupo de Vizinhos conhecimento que a Paróquia de Nossa Senhora do Pópulo de Caldas da Rainha tem um programa de acção social, onde é dado apoio alimentar a indivíduos e a famílias com carência económica comprovada, achou por bem oferecer a esta Igreja, 20 cabazes alimentares, pela altura do Natal, pretendendo dar uma “consoada mais digna” com bens alimentares próprios desta época festiva, como o bacalhau, bolo-rei, azeite, óleo, café, compotas, doces, queijos, enchidos…

Vote na nossa causa!